24
jan
11

visual merchandising

O Mc Donald’s lançou ano passado o Mc Fancy. O conceito partiu da criação de lanchonetes temporárias do McDonald’s que seriam lançadas nas principais Fashion Weeks ao redor do mundo. O plano de visual merchandising incluiria a construção de lojas temporárias pop-up (lojas conceito) e embalagens exclusivas para os sanduíches que adoramos!

Uma batata frita da Gucci ou da Hermès? Um Big Mac Burberry? Um sundae Paul Smith?!

Ponto pela criatividade do novo conceito!

Até o próximo post!

Anúncios

1 Response to “visual merchandising”


  1. 1 thiagoavadore
    janeiro 24, 2011 às 03:36

    Mas uma dúvida… tem menos calorias pra ficar na shape de modelo?? 😛


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: